domingo, 24 de outubro de 2010

Informações sobre a CRICUT
























Bom como só tenho pensado na chegada da minha Cricut vai alguas informações:

As Funções gerais:
- Sua função principal é fazer cortes de até 60cm
- pode usar papéis no formato 30,5 x 30,5cm (12″x12″) ou 30,5 x 61 cm (12″x24″).
- As possibilidades são infinitas com esta máquina, aliás o que me impulsionou a comprá-la, permite cortar diversas formas desde que vc tenha os cartuchos;

Sem computador: cartuchos (q citei acima)
- Ela foi utiliza seus próprios cartuchos e uma infinidade de formatos e tamanhos (nem a nesessidade de um computador).
- Os cartuchos permite diversas maneiras de cortes como letras, formas, frases de tamanho impressionantes, huuuuuu!!!

Computador: usando softwares - com certeza uma "das próximas aquisições" SCAL
- É POSSÍVEL atraves do software chamado Design Studio (Scal -Sure Cuts a Lot)

Aí as possibilidades realmente são infinitas pq vc cria seus próprios desenhos, p/ isso vc precisará do software. Ele cria arquivos em SVG. Qualquer outro programa vetorial (corel, illustrator, linkscape…) também podem ser convertidos/salvos em .SVG

E após 17 dias.... após meu pedido eu continuo na espera.... rs...

Mas a minha cricut chega...
As meninas deixaram alguns palpites e vamos ver quem se aproxima mais.... o mimo está separadinho..... p/ enviar.

Keridas obrigada pela participação...

bjokas...

Um comentário:

Ana Paula disse...

Nooossa!! Que demora...Imagino a sua ansiedade...Ainda estão valendo palpites?? SEgunda-feira (01/11) está ai!!!