quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Selinho




Recebi um selinho da Minha amiga Rosemere Cordeiro, um doce de pessoa, uma nova amizade que o scrap me proporcionou...

Bem e...as regras são as seguintes:

Responder as perguntas do questionário e escolher oito amigas para presentear. Eu quis colocar a listinha toda do CJ e estrapolei as "oito" amigas.... kkkk

1-Você se relaciona bem com sua sogra?
Ela é uma pessoa maravilhosa e além do mais me deu o meu presente mais precioso: Meu esposo, meu grande amor...

2-Qual seu maior desafio?
Ser mãe e esposa 24 horas por dia e com muita qualidade!

3-O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Ligaria do Caribe avisando: Acho que segunda não foi trabalhar hien!!?? kkkk

4-O que você faria se descobrisse que a pessoa que mais gosta está mentindo?
Ficaria decepcionada, ma tentaria esclarecer tudo com a pessoa...

5-Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Sempre cheio e de energia...

6-Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?
Muito dificil... acho que entraria na casa e ficaria..com todos...

7-Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
Digo um Bom dia, meio tímido rs..

8-O que te inspira quando você cria?
Meu estado de espírito... mas procura idéias em outras pessoas q tbm criam, em blogs, revistas e livros...

9-Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?
Eu amo massas com molho branco hummm e material de scrap é claro!!

A minha lista de amigas serão as participantes do CJ no CS:

Katia Cepeda Rodrigues
Rosa Maria S. M. Kishi
Rosana
Odezanir
Paula Cruz
Dri Vergara
Nana
Regina (Nika)
Neusinha Fusco
Rosely
Sueli
Carmem

Meninas.... a experiência do CJ é um aprendizado p/ todas nós...

Obrigada a todas vcs...

bjokas!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

NANA R NASSAR disse...

Obrigada querida!! vc q realmente perece este selinho!! bjinhusss